Méd. Vet. Guilherme Machado

MÉDICO VETERINÁRIO - GUILHERME CHISTE MACHADO

Data de nascimento: 10/08/1985 .
(0xx66)9983-8630

Formação Acadêmica:

Medicina Veterinária - UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO – MS.
Conclusão dezembro de 2007.
Cursando pós-graduação em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal – QUALITTAS - MS

Histórico Profissional:
Estância Celeiro – Entreposto de carne e derivados Rondonópolis / MT - desossa Bovina e Ovina – de dezembro de 2010 a dez de 2012. (Empresa de médio porte no segmento de produção de Alimentos). Gerente da Garantia da qualidade, acompanhamento de abate terceirizado analisando o processo de higiene da matança, administração de treinamentos aos colaboradores, acompanhamento de produção (rendimento), compra de carneiro e dentre outros.

Frigorífico Pantanal – Unidade Juara / MT – Desde Maio de 2009- a fevereiro de 2010
(Empresa de médio porte no segmento de produção de alimentos) supervisor na área de produção miúdo e bucharia, (acompanhamento de produção no abate, e subprodutos além de conhecimentos da garantia da qualidade) e experiência na gestão de pessoas.

Frigorífico JBS – Unidade de Campo Grande – MS Janeiro a Março de 2008
(Empresa de grande porte no segmento de produção de alimentos), trainee de assistente de supervisor na área de produção (acompanhamento de produção no abate, miúdos, triparia, bucharia, desossa e subprodutos além de conhecimentos da garantia da qualidade) e experiência na gestão de pessoas.

Frigorífico JS-Ovinos- Setembro a Dezembro de2007
(Empresa de médio porte no segmento de produção alimentos). Estagiário do SIF 3639, Inspeção ante-mortem, post-mortem, verificação de carcaças, vísceras e órgãos, controle de roedores, verificação de APPCC, linha de abate, entre outros.

Frigorífico FrigoAtlas – Ribas do Rio Pardo – MS Junho e Julho de 2007
(Empresa de médio porte no segmento de produção de alimentos), estagiário na área da garantia da qualidade.

Carrefour- Setembro 2006 a Março de 2007
(Empresa de grande porte no segmento alimentos), estagiário do controle de qualidade - verificação da qualidade da água; inspeção no recebimento de carnes e na fabricação de lingüiça; acompanhamento de boas práticas de fabricação.

Hospital veterinário da UCDB – Março a Outubro de 2007
Estagiário em clínica.

Cursos e Seminários:
Responsável Técnico - CRMV
Higiene e conservação na manipulação de alimentos, Gerência e liderança em tempos modernos, Comunicação Total e Técnicas de venda. Total de 65 horas - SEBRAE
Curso de Ginecologia Bovina.
Simpósio de Reprodução de ovinos e caprinos de MS.
Curso de inseminação Artificial em bovinos.

Contato: 66 9983-8630