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Inscrição de Estrangeiro

INSCRIÇÃO DE ESTRANGEIRO

O exercício das atividades profissionais só será permitido aos portadores de carteira profissional expedida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária ou pelos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária criados na presente lei 5.517/68 combinado com a Resolução do CFMV n°.1041/13.

O profissional estrangeiro receberá cédula profissional, válida por até 02(dois) anos, renovável, obedecida a legislação vigente. Na cédula do profissional estrangeiro será colocada a palavra ESTRANGEIRO, em vermelho, no campo Observação.

REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 15 dias.

TAXAS A SEREM RECOLHIDAS:

O BOLETO É ENVIADO POR E-MAIL APÓS CONFERÊNCIA DA DOCUMENTAÇÃO OU RETIRADO PESSOALMENTE DEPOIS DO PROTOCOLO.

  1. Inscrição de Pessoa Física;
  2. Expedição de carteira;
  3. Anuidade do ano vigente;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO PRIMÁRIA DE MÉDICO VETERINÁRIO OU ZOOTECNISTA.

  1. Requerimento de Inscrição de Pessoa Física, devidamente preenchido e assinado(disponível em serviços – Pessoa Física – formulários);
  2. Enviar 02 Fotos 2X2 preferencialmente;
  3. Enviar o Diploma original, devidamente assinado no campo "Diplomado", expedido no estrangeiro ou no País, desde que tenha sido revalidado ou reconhecido e registrado no Brasil, na forma da legislação em vigor, pois no diploma original será aposto o carimbo de inscrição, que será assinado pelo Presidente do Conselho;

JUNTAR CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

  1. Do visto permanente previsto no inciso IV do art. 4º da Lei nº 6.815, de 1980, ou o visto temporário previsto no inciso V do art.13 da Lei nº 9.675, de 1998, apresentando no ato o registro de estrangeiro, expedido pelo Departamento de Polícia Federal;
  2. Comprovante de Tipo Sanguíneo(carteira de doador ou exame);
  3. Comprovante de Residência atualizado;
  4. Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
  5. Certificado de Participação em Seminário de Responsabilidade Técnica;
  6. Preencher e assinar a Solicitação de envio de CI caso não resida em Cuiabá e região(disponível no site em serviços – pessoa física – formulários), Declarando que concorda que o CRMV-MT não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios.

Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A referida documentação poderá ser entregue da seguinte forma:

- Na sede do CRMV-MT:

Rua Choffi n° 178 – Bairro Santa Rosa

 

Cep 78.040-085 - Cuiabá – MT

 

Fone: (65) 3634-2534/ 4351 / 5800 / 1747;

 

- Encaminhada via correio para o endereço do CRMV-MT.

O CRMV/MT NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.

 São taxas de Inscrição Primaria para o ano de 2017:

 Anuidade: R$ 488,00 (proporcional aos meses e/ou com desconto de 50% para os casos de 1ª inscrição);

 Expedição da carteira: R$ 68,00

 Inscrição : R$ 68,00

 

 


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