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Inscrição Primária ou Reativação

1-Inscrição Primária de Pessoa Física

INSCRIÇÃO PRIMÁRIA

O exercício das atividades profissionais só será permitido aos portadores de carteira profissional expedida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária ou pelos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária criados na presente lei 5.517/68 combinado com a Resolução do CFMV n°.1041/13.

REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 15 dias.

TAXAS A SEREM RECOLHIDAS:

  1. Inscrição de Pessoa Física;
  2. Expedição de carteira;
  3. Anuidade do ano vigente;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO PRIMÁRIA DE MÉDICO VETERINÁRIO OU ZOOTECNISTA.

  1. Requerimento de Inscrição de Pessoa Física, devidamente preenchido e assinado(disponível em serviços – Pessoa Física – formulários);
  2. 02 Fotos 2X2 preferencialmente;
  3. Diploma original, devidamente assinado no campo "Diplomado", no diploma original será aposto o carimbo de inscrição, que será assinado pelo Presidente do Conselho;
  4. Certidão de quitação eleitoral, obtida no site do TSE (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos);
  5. Certidão de crimes eleitorais, obtida no site do TSE (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos); e,

JUNTAR CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

  1. RG ou CNH ou Documento de identificação dotado de fé pública com foto;
  2. Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) emitido pela Receita Federal;
  3. Prova de quitação do serviço militar (no caso de sexo masculino);
  4. Comprovante de Tipo Sanguíneo(carteira de doador ou exame);
  5. Titulo Eleitoral;
  6. Comprovante de Residência;
  7. Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
  8. Certificado de Participação em Seminário de Responsabilidade Técnica;
  9. Preencher e assinar a Solicitação de envio de CI(disponível no site em serviços – pessoa física – formulários), Declarando que concorda que o CRMV-MT não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios.

Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A referida documentação poderá ser entregue da seguinte forma:

- Na sede do CRMV-MT:

Rua Batista das Neves n° 649 – Centro Norte

CEP 78.005-190 - Cuiabá – MT

Fone: (65) 3634-4351/ 5800;

- Encaminhada via correio para o endereço do CRMV-MT.

O CRMV/MT NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.

2-REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO

 REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

 Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

 A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

 Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 10 dias.

 TAXAS A SEREM RECOLHIDAS:

 1) Expedição de carteira;

 2) Anuidade do ano vigente;

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE REATIVAÇÃO.

 

1)- Requerimento de Inscrição de Pessoa Física, devidamente preenchido e assinado(disponível em serviços – Pessoa Física – formulários);

2)- 02 Fotos 2X2 preferencialmente;

3)- Certidão de quitação eleitoral, obtida no site do TSE(http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos);

4)- Certidão de crimes eleitorais, obtida no site do TSE( http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos);

E JUNTAR CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

5)- RG ou CNH ou Documento de identificação dotado de fé pública com foto atualizado conforme o caso;

6)- Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;

7)- Comprovante de Residência atualizado;

8)- Preencher e assinar a Solicitação de envio de CI caso não resida em Cuiabá ou região(disponível em serviços – Pessoa Física – formulários), Declarando que concorda que o CRMV-MT não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios.

Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

 


São taxas de Inscrição Primaria para o ano de 2017:

Anuidade: R$ 488,00 (proporcional aos meses e/ou com desconto de 50% para os casos de 1ª inscrição);

Expedição da carteira: R$ 68,00

Inscrição : R$ 68,00


 

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