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Inscrição Provisória

1.Inscrição Provisória de Pessoa Física

INSCRIÇÃO PROVISÓRIA

O exercício das atividades profissionais só será permitido aos portadores de carteira profissional expedida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária ou pelos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária criados na presente lei 5.517/68 combinado com a Resolução do CFMV n°.1041/13.

A cédula de identidade profissional provisória terá validade de 12 (doze) meses a contar da data de inscrição, improrrogável a sua validade. Ao término do prazo deverá o profissional apresentar o diploma, sob pena de cancelamento da inscrição provisória.

Para os casos em que a inscrição provisória estiver cancelada, deverá o interessado encaminhar toda documentação atualizada citada na relação para Processo de Reativação de Inscrição;

REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 15 dias.

TAXAS A SEREM RECOLHIDAS:

  1. Inscrição de Pessoa Física;
  2. Expedição de carteira provisória;
  3. Anuidade do ano vigente;

1.1-DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO.

  1. Requerimento de Inscrição de Pessoa Física, devidamente preenchido e assinado(disponível em serviços – Pessoa Física – formulários);
  2. Enviar 02 Fotos 2X2 preferencialmente;
  3. Enviar Certidão de quitação eleitoral, obtida no site do TSE (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos);
  4. Enviar Certidão de crimes eleitorais, obtida no site do TSE ( http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos); e,

JUNTAR CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

  1. RG ou CNH ou Documento de identificação dotado de fé pública com foto;
  2. Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) emitido pela Receita Federal;
  3. Prova de quitação do serviço militar (no caso de sexo masculino);
  4. Comprovante de Tipo Sanguíneo(carteira de doador ou exame);
  5. Titulo Eleitoral;
  6. Comprovante de Residência;
  7. Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
  8. Certificado ou Atestado de Conclusão do Curso;
  9. Termo de Compromisso de Diploma (disponível no site em serviços – pessoa física – formulários);
  10. Certificado de Participação em Seminário de Responsabilidade Técnica;
  11. Preencher e assinar a Solicitação de envio de CI (disponível no site em serviços – pessoa física – formulários), Declarando que concorda que o CRMV-MT não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios.

 

2.CONVERSÃO DE PROVISÓRIA PARA DEFINITIVA

 As inscrições provisórias tem validade de 12 meses improrrogáveis a contar da data de inscrição.

 REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

 Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

 A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

 Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 10 dias.

 TAXAS A SEREM RECOLHIDAS:

 1) Expedição de carteira – R$68,00;

 2) Anuidade vigente conforme o caso;

 2.1-DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO.

  •  1) Preencher e assinar o Requerimento Geral (disponível no site em serviços –pessoa física - formulários) solicitando a emissão da cédula de identidade profissional;
  •  2) Enviar o Diploma original, devidamente assinado no campo "Diplomado(a)", pois no diploma original será aposto o carimbo de inscrição, que será assinado pelo  Presidente do Conselho;
  •  3) Enviar 01(uma) foto 2x2 preferencialmente;
  •  4) Devolver à Cédula de Identidade Provisória;
  •  5) Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
  •  6) Recolher a taxa de emissão da carteira;
  •  7) Preencher e assinar a solicitação de envio da CI(disponível no site do CRMV-MT em serviços – pessoa física - formulários);

 Nos casos em que ocorrer furto ou extravio da carteira provisória o profissional deverá emitir o Boletim de Ocorrência do fato, devendo constar no boletim o furto ou extravio da cédula profissional.

 

3.PARA OS CASOS DE REATIVAÇÃO DE INSCRIÇÃO PROVISÓRIA.

  • 3.1-Apresentar o Requerimento de Inscrição de PF, preenchido e assinado;
  • 3.2-Devolver a Cédula de Identidade Provisória ou Boletim de Ocorrência furto/extravio;
  • 3.3-Apresentar o Diploma Original para averbação, o mesmo será devolvido junto com a carteira definitiva;
  • 3.4.-02 fotos preferencialmente  2x2;
  • 3.5-Certidão de quitação eleitoral;
  • 3.6-Certidão de Crimes Eleitorais;
  • 3.7-Comprovante de residência atualizado;
  • 3.8-Certificado de Seminário de RT ou Termo de Comprometimento de participação no Seminário de RT;
  • 3.9-Solicitação de envio de Carteira caso não resida em Cuiabá e região ou informar que irá retirar na Sede CRMV-MT em Cuiabá;

 Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A referida documentação poderá ser entregue da seguinte forma:

- Na sede do CRMV-MT:

Rua Choffi n° 178 – Bairro Santa Rosa

 

Cep 78.040-085 - Cuiabá – MT

 

Fone: (65) 3634-2534/ 4351 / 5800 / 1747;

- Encaminhada via correio para o endereço do CRMV-MT.

O CRMV/MT NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.


 

São taxas de Inscrição Primaria para o ano de 2017:

Anuidade: R$ 488,00 (proporcional aos meses e/ou com desconto de 50% para os casos de 1ª inscrição);

Expedição da carteira Provisória: R$ 68,00

Inscrição : R$ 68,00


 

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