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2ª Via de Carteira

Documentos necessários para emissão da 2ª via da Carteira Profissional

REQUISITOS E PRAZO PARA HOMOLOGAÇÃO

Para homologação do processo, o interessado deve encaminhar à documentação completa e recolher a(s) taxa(s) referente ao processo.

A taxa só é emitida após a apresentação dos documentos necessários para o processo desejado.

Após o pagamento da(s) taxa(s) o prazo médio para a emissão e envio da cédula de identidade profissional é de 10 dias.

Valor para o exercício de 2017:

Taxa de Expedição de 2.ª via de Carteira: R$ 110,00.


 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE EMISSÃO DE 2ª VIA DE CÉDULA DE IDENTIDADE DE MÉDICO VETERINÁRIO OU ZOOTECNISTA.

  1. Preencher e assinar o Requerimento Geral (disponível no site do CRMV-MT em serviços - formulários) requerendo a emissão da 2ª via conforme o caso;
  2. Enviar 01(uma) foto 2x2 preferencialmente;
  3. Enviar Boletim de ocorrência para os casos de furto ou extravio;
  4. Enviar Cédula de Identidade danificada ou desatualizada conforme o caso;
  5. Certidão de Casamento conforme o caso do estado cível;
  6. Preencher e assinar a Solicitação de envio CI caso não resida em Cuiabá e região(disponível no site do CRMV-MT em serviços - formulários), Declarando que concorda que o CRMV-MT não se responsabiliza por extravio de documentação enviada via correios. 
  7. Caso faça o protocolo presencialmente na sede do CRMV-MT a documentação poderá ser cópia simples acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A referida documentação poderá ser entregue da seguinte forma:

- Na sede do CRMV-MT:

Rua Batista das Neves n° 649 – Centro Norte

CEP 78.005-190 - Cuiabá – MT

Fone: (65) 3634-4351 / 5800;

- Encaminhada via correio para o endereço do CRMV-MT.

O CRMV-MT NÃO ACEITARÁ DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU RASURADA.


 

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